Noite de muita poesia durante a III Edição do Educação na Rua. Saiba quem são os poetas e poetisas.


Noite de muita poesia durante a III Edição do Educação na Rua. Saiba quem são os poetas e poetisas.

Sobre os declamadores da  III Edição do Educação na Rua, do polo de Iguaracy, a  secretária de Educação de Iguaracy, Rita de Cássia,  disse que todos são alunos de escolas da Rede Municipal e Estadual de Ensino e que no decorrer do projeto "Saboreando a Poesia" produziram os poemas, alguns deles foram os produtores e foram também os declamadores da poesia e outros declamaram apenas as poesias que foram produzidas pelos colegas.
Rita disse que esses alunos foram selecionados nas escolas e participaram das oficinas de poesia para aprimorarem as produções e as declamações.
A secretária fez um agradecimento aos alunos que participaram das declamações: Pedro Gabriel, 7º Ano da Escola Dr. Diomedes, Luana Martins, 4º Ano da Escola Dr. Diomedes, Maria Gabriela, 5º Ano B da Escola Dr. Diomedes, Maria Gabrielly, 5º Ano Escola José Luiz de França, Grazielle Góis, 5º Ano da Escola Mestre Antônio Felipe, João Luiz Costa, da Escola José Alves Torres, Ana Kelly Macena, 4º Ano da Escola Elpídio Leandro, Camila Cândido, 3º Ano da Escola José Virgínio Nunes, Rita de Cássia, 7º Ano, da Escola Dr. Diomedes, Naiane Beatriz, 7º Ano B da Escola Dr. Diomedes, Lucimara Lira, 2º Ensino Médio EJA Erém Professora Rosete Bezerra e Paulo Roberto, 3ª Fase EJA da Escola Dr. Diomedes.
No encerramento, os poetas receberam das mãos das autoridades presentes um livro que foi confeccionado pela Secretaria de Educação com todos os poemas recitados no evento.
Veja imagens dos poetas:

Veja todas as imagens do evento na Página do Governo de Iguaracy - CLIQUE AQUI

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS