Saboreando a Poesia - Governo Municipal confecciona livro com os poemas da III Edição do Educação na Rua


Saboreando a Poesia - Governo Municipal confecciona livro com os poemas da III Edição do Educação na Rua

"Envolvidas por todos os sentimentos que nos toca com tanto talento poético não poderíamos deixar de registrar os encantos e as belezas dessas poesias e todo resultado desse belo trabalho, sendo assim, foi produzido o livro "Saboreando a Poesia" com todos os poemas e a biografia de cada um dos autores para que possamos nos deleitar não só neste evento mas sempre que sentirmos a necessidade de ler e de se emocionar com uma boa poesia", disse a secretária.
No encerramento do evento, os poetas receberam das mãos das autoridades políticas presentes, um exemplar do livro confeccionado pela Secretaria de Educação com todos os poemas recitados no evento. Participaram do momento o prefeito Zeinha Torres e os vereadores Manoel Olímpio e Tenente. 
Veja todas as imagens do evento na Página do Governo de Iguaracy - CLIQUE AQUI

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS