https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

Falta de respeito? Vereadores abandonam plenário durante sessão na Câmara de Iguaracy.

O Vereador Francisco Torres (Chico Torres) reclamou da falta de respeito dos vereadores Simão Rafael e Leonardo Magalhães (Neguinho de Irajaí) que em plena Sessão Ordinária da Câmara abandonaram seus postos sem pedir autorização ao Presidente da Câmara e nem tampouco dar satisfação aos colegas vereadores e ao público que se fez presente na câmara. Chico Torres cobrou do presidente da Casa que tomasse as devidas providências para que isso nunca mais voltasse a acontecer pois não era a primeira vez que o vereador Simão tinha tomado tal atitude.
O Presidente da Câmara, Manoel Olimpio disse: "Vamos tomar as atitudes cabíveis pois não é admissível que isso aconteça, temos 02 horas de reunião e eu pedi por duas vezes a prorrogação de mais 30 minutos para poder atender ao público. Não é só os vereadores que estão aqui pra falarem, mas a gente precisa ouvir o povo também".
Confira o áudio da Sessão diretamente no canal da Câmara de Vereadores no YouTube, através do link abaixo e fique por dentro de tudo o que aconteceu na 28ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy - PE em 08-10-2019.
LINK: https://youtu.be/IaVwi3JAkh8