Aposentados do INSS começaram a receber segunda parcela do 13º


Aposentados do INSS começaram a receber segunda parcela do 13º

A segunda parcela do 13º salário pago aos aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começou a ser liberada nesta segunda-feira (25).
O calendário prevê que os depósitos sejam realizados até o dia 6 de dezembro, junto com o benefício de novembro. Os que recebem acima de 1 salário mínimo receberão a segunda parcela a partir do dia 2 de novembro. Os valores serão depositados na conta corrente em que o segurado já recebe seu benefício mensal.
O contracheque da parcela já está disponível no site do Meu INSS, na sessão Extrato de Pagamento de Benefício, para aqueles que desejam consultar o valor a ser recebido.
A primeira parcela foi paga entre agosto e setembro, desde 2006 a antecipação de uma parcela do 13º costuma ser realizada.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS