Assalto a mão armada acaba de ocorrer próximo a Iguaracy. Quatro elementos abriram fogo contra veículo, vítimas estão desesperadas.

Acabou de acontecer um assalto nas imediações de Iguaracy. Segundo informado por uma das vítimas que estava chorando e muito desesperada, o fato aconteceu próximo a entrada do Sítio Baixa Grande. Trata-se de uma família de Sertânia, composta por três pessoas que seguiam em direção a cidade de Afogados da Ingazeira, os mesmos foram surpreendidos por quatro marginais que abriram fogo contra o veículo, obrigando os mesmo a se renderem, sendo levados há uma das estradas vicinais onde fizeram a limpa.
Conforme informado, o veículo foi levado juntamente com todos os bens, entre celulares e dinheiro. As vítimas acabaram de chegar a Iguaracy de carona, pediram um telefone emprestado para comunicar aos parentes e foram para a delegacia para o registro da ocorrência.
A Web Sertão em contato com a guarnição policial, verificou a veracidade das informações e foi informado através do Cabo Erickson que o veículo tomado de assalto tratar-se de um Astra preto, porém, o dono muito nervoso não soube precisar número da placa.
Como o fato ocorreu em plena luz do dia, os elementos podem estar escondidos na região esperando o anoitecer. Pedimos que se alguém localizar um veículo Astra preto em atitude suspeita, favor entrar em contato com a PM de Iguaracy pelo fone (87) 98844-2234.
As informações precisas sobre a ocorrência deste sábado (09), estaremos publicaremos aqui em nosso blog após o boletim oficial da polícia.