Corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil nesta quinta-feira (28) e velório será aberto ao público


Corpo de Gugu Liberato chega ao Brasil nesta quinta-feira (28) e velório será aberto ao público

Gugu Liberato, que teve morte confirmada na última sexta-feira (22), após um acidente doméstico em sua casa na cidade de Orlando, nos Estados Unidos, será sepultado nesta sexta-feira (29), no Brasil. O corpo do apresentador chegará nesta quinta-feira (28), em voo que trará também seus familiares.
De acordo com a assessoria de imprensa, o velório de Gugu será aberto ao público e a previsão é que comece por volta do meio-dia da quinta, se estendendo até às 10h de sexta (29), quando seguirá em carro do Corpo de Bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família.
Leia o comunicado divulgado às 23h36 desta terça-feira:
"O corpo já foi preparado para translado e ficará na funerária até amanhã (quarta-feira, 27/11) à tarde. Não temos um horário definido para informar.
Não existe a menor possibilidade de qualquer acesso a funerária ou familiares do apresentador.
Da funerária seguirá para o Orlando Airport International (MCO), de onde embarcará para o Brasil no voo AD 8707, das 19:15hs, Azul Linhas Aéreas Brasileiras. A chegada será no aeroporto de Viracopos, em Campinas, às 6h05 da manhã de quinta-feira.
*Os familiares virão no mesmo voo.
De Viracopos, após cumprir todos os trâmites legais, seguirá para a ALESP em carro funerário.
IMPORTANTE: Esse trajeto envolverá uma rodovia e depois marginal e avenidas da cidade. Por motivos de segurança de todos, pedimos encarecidamente aos fotógrafos e cinegrafistas que respeitem esse momento da família.
Não existe nenhum motivo para seguir o cortejo até a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Os carros têm vidros escuros e não existe nada a registrar. Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu. Todos merecem enfrentar este duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança.
Chegando à ALESP tudo será preparado e o salão principal será o local do velório, aberto para que o público possa se despedir de Gugu.
Já adiantamos que os familiares não conversarão com a imprensa. Por favor, contamos com a compreensão de todos." (Via: Record TV)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS