Iguaracy participou do XIII Seminário ‘Bora Pernambucar Turismo de Canto a Canto’ realizado na cidade de Triunfo.

O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, em companhia do secretário de Cultura e Turismo, Edjanilson Rodrigues, participaram nesta sexta-feira (08), na cidade de Triunfo-PE, do XIII Seminário ‘Bora Pernambucar Turismo de Canto a Canto’, realizado pela Secretaria Estadual de Turismo, com a presença do Secretário Estadual de Turismo, Rodrigo Novais
“Os encontros possibilitaram a integração e a parceria com os gestores de cada cidade. A partir das conversas, pudemos perceber as necessidades e carências de cada destino, buscando dar andamento o mais rápido possível às prioridades de cada lugar”, comentou o secretário de Turismo e Lazer de Pernambuco, Rodrigo Novaes.
Em Triunfo, o projeto Bora Pernambucar - Turismo de Canto a Canto encerrou o calendário de visitas aos municípios de Pernambuco. O Bora Pernambucar é uma iniciativa da Secretaria de Turismo e Lazer e da Empetur com apoio da Associação das Secretarias de Turismo de Pernambuco (Astur) e do Sebrae. O objetivo do programa é percorrer todas as regiões de Pernambuco para mapear as potencialidades e carências de cada município com relação ao turismo, que vão orientar ações e projetos de estruturação e promoção dos destinos.