Prefeitura intensifica os trabalhos de reconstrução de estradas rurais de Iguaracy


Prefeitura intensifica os trabalhos de reconstrução de estradas rurais de Iguaracy

Dando seguimento ao projeto de reconstrução das estradas rurais do município, a Prefeitura de Iguaracy segue realizando a manutenção visando proporcionar a melhor trafegabilidade aos moradores.
O prefeito Zeinha disse estar aproveitando o momento que é propício para a recuperação das estradas rurais e que as ações irão contribuir para a diminuição dos estragos durante os períodos de chuvas. O prefeito ressaltou ainda que as obras de recuperação estão sendo bem feitas e que estão agradando aos moradores rurais.
"Nesta tarde, acompanhei os trabalhos de recuperação das estradas do sítio Pimenteira. Lá encontrei com o amigo Sandro Pereira, que me disse estar muito feliz com os trabalhos naquela localidade" disse o prefeito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS