Secretarias de Saúde e de Assitência Social foram gigantes no sucesso do evento com o Senar. Saúde do Homem e da Mulher Rural em 1º Lugar no município de Iguaracy.


Secretarias de Saúde e de Assitência Social foram gigantes no sucesso do evento com o Senar. Saúde do Homem e da Mulher Rural em 1º Lugar no município de Iguaracy.

A secretária de Saúde, Joaudeni Cavalcante, disse que aproveitou a grande movimentação de moradores da zona rural que estavam participando dos atendimentos com os profissionais do Senar, para também reforçar nos atendimentos normais que ocorrem diariamente na UBS.
"Muitos que estão participando dos atendimentos com as equipes do Senar, estão também aproveitando para se consultarem e realizarem atendimentos que temos disponíveis aqui na UBS de Jabitacá, para nós é uma satisfação proporcionarmos este momento onde a população rural está tendo a oportunidade de realizar vários atendimentos de uma só vez", disse a secretária.
A secretária disse que disponibilizou dois médicos para atendimento ao público na unidade e também atendimento odontológico especial, onde a dentista que atende na UBS pegou uma demanda maior de serviços do que o habitual, e que reforçou nos atendimentos relacionados a atualização de caderneta de vacina, entrega de medicamentos, aferição de pressão arterial, testes de glicemia, testes rápidos, entre outros serviços.
Para que o evento de saúde acontecesse com sucesso, foi necessário a importante cooperação da equipe da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. Em conversa com nossa equipe de reportagem, a secretária Juliany Rabelo disse que organizou toda a logística para que os iguaracienses da zona rural e também os visitantes do Senar, tivessem todo o atendimento necessário.
A secretária ressaltou que além de sua equipe auxiliar na parte burocrática, como o preenchimento das fichas, seu pessoal também disponibilizou café da manhã, lanches durante todo o evento e também almoço.
A secretária ainda ofertou uma equipe do Criança Feliz, com brinquedos e guloseimas, para entreter a criançada enquanto os pais participavam dos atendimentos. "O trabalho em equipe é uma das marcas do sucesso da gestão do prefeito Zeinha, nossa secretaria está sempre de braços abertos para ajudar no sucesso dos eventos e em tudo que for necessário para o bom atendimento de nossa população", disse a secretária.
Veja todas as fotos do evento - CLIQUE AQUI

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS