Veículo que seguia em direção a Jabitacá é tomado de assalto próximo a trevo da Ingazeira.


Veículo que seguia em direção a Jabitacá é tomado de assalto próximo a trevo da Ingazeira.

A Guarnição Tática foi solicitada pela vítima de 51 anos, a qual relatou que por volta de 04h30 seguia para o distrito de Jabitacá com quatro pessoas no seu veículo, que 5km após o trevo da Ingazeira com destino a Jabitacá, um veículo tipo Honda Civic, cor prata, sem placa, encostou em seu veículo e anunciaram um assalto, chegando a efetuar dois disparos de arma de fogo para o alto, que a vítima parou seu veículo, momento em que receberam ordens para que todos deitassem com as faces para o chão, os indivíduos levaram o veículo Corsa Classic LS, ano 2011/2012, cor preta, placa OEW 3617-PE pertencente a vítima e atearam fogo no Honda Civic, cor branca, que eles utilizavam, nesse veículo havia perfurações de arma de fogo. Diante dos fatos, a vítima foi conduzida à DP de Afogados da Ingazeira onde foi instaurado inquérito por portaria.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS