36ª Sessão da Câmara de Iguaracy. Confira os requerimentos e novidades da semana:


36ª Sessão da Câmara de Iguaracy. Confira os requerimentos e novidades da semana:

Última sessão ordinária do ano ficou agendada para sexta-feira, dia 13 de dezembro de 2019.
Nesta terça-feira, 03 de dezembro de 2019, o vereador Manoel Olímpio de Siqueira, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy, deu início a 36ª Sessão Ordinário do ano de 2019. Confira o resumo dos trabalhos realizados:
Foram aprovados os Projetos de Decreto Legislativos de autoria dos vereadores Manoel Olímpio e Francisco Torres que dispõe sobre outorga de "Título de Cidadão Iguaraciense" aos ilustríssimos Deputados DIOGO CASÉ MORAIS e LUIZ GONZAGA PATRIOTA.
O vereador José Jorge apresentou requerimento solicitando ao Prefeito José Torres que seja implantado câmaras de segurança no prédio do 23º BPM deste município e ainda fez a entrega das moções de aplausos homenageando o efetivo.
Quem também apresentou requerimento foi o vereador Francisco de Sales, que solicitou ao Gestor Municipal que seja perfurado um poço artesiano no Sítio Desterro no distrito de Jabitacá deste município.
O vereador Everaldo Pereira, através de requerimento, solicitou do Prefeito Zeinha que seja realizado um Governo Itinerante no Sítio Baraúna Grossa deste município.
O vereador Francisco Torres congratulou com Moção de Aplausos o BLOG DO FINFA pelos 07 anos de sua existência.
O vereador Amaury emitiu uma Moção de Aplausos a Ilustríssima Senhora IZILDA SAMPAIO DE SOUZA LIRA, pelo brilhante trabalho realizado nesses valiosos anos de carreira.
Entrega de moção de aplausos as comunidade Quilombolas Queimadas do Felipes e Varzinha dos Paulinos, em razão da comemoração do dia consciência negra que aconteceu no dia 20 de novembro.
Devido problemas técnicos ocorridos em razão de uma queda de energia, não aconteceu a gravação desta sessão.
Assessoria de Comunicação da Câmara
Veja abaixo as imagens dos requerimentos:
























BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS