Governo Itinerante chega a 20ª Edição atendendo a comunidade da Passagem Funda. Confira matéria e imagens:


Governo Itinerante chega a 20ª Edição atendendo a comunidade da Passagem Funda. Confira matéria e imagens:

Quem teve a satisfação de receber o Governo Itinerante nesta quarta-feira, 11, foi a comunidade da Passagem Funda. A ação realizada pela Prefeitura de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres e do vice-prefeito Pedro Alves, levou um bom número de pessoas à Escola Municipal Antonio Vicente da Silva, sede do evento.
Tendas foram armadas e ofereceram diversos serviços das secretarias que se estenderam também para as dependências da antiga unidade escolar.
Este foi o vigésimo Governo Itinerante realizado pelo Governo Municipal, para o prefeito Zeinha é uma oportunidade de estar mais próximo de cada comunidade onde cada secretaria, dentro das suas atribuições, atuam buscando atender à população.
"É muito gratificante podermos ver a satisfação no rosto das pessoas, perceber que estamos atendendo às necessidades da população e isso nos mostra que estamos no caminho certo", disse o prefeito que também mostrou-se bastante feliz com a presença mais uma vez do médico do povo, Dr. Pedro Alves, ex-prefeito e atual vice-prefeito, considerado "o plano de saúde dos mais carentes" e que fez questão de participar do momento.
Esse projeto idealizado pelo prefeito Zeinha Torres, tem o objetivo de levar todos os serviços da gestão para mais próximo da população que mais precisa. O Governo Itinerante pode ser traduzido como uma ação múltipla que consegue disponibilizar, em um único local, o acesso aos principais serviços do município.
A Secretaria de Saúde por exemplo, levou para a comunidade Atendimento Médico, Prevenção do Colo do Útero, Atendimento Nutricional, Fisioterapeuta, Atendimento Psicológico, Avaliação Odontológica com Aplicação de Flúor, Aferição da Pressão, Testes Rápidos Hepatite e Glicemia, Atualização da Caderneta de Vacina, entre outros.
A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social realizou a entrada de Segunda Via de Certidão de Nascimento e de Casamento, Carteira do Idoso, Passe Livre, BPC, Orientação sobre Programas Sociais, Atendimento com Assistente Social, Mãe Coruja, Criança Feliz que trouxe momentos de diversão e lazer para a criançada e também o Salão de Beleza, onde a Secretaria de Assistência Social proporcionou para os moradores da comunidade, um precioso momento para que pudessem melhorar a sua auto estima com cortes de cabelo e manicure.
A Secretaria de Educação trouxe para o evento a Sorveteria da Leitura, com toda uma equipe de profissionais, livros e objetos lúdicos e também máquina de sorvete, despertando nas crianças a magia do prazer da leitura unindo com o mundo encantado dos sabores.
A Secretaria de Agricultura compareceu com a entrega de Raquetes de Palma melhoradas geneticamente pelo IPA e resistentes a diversas doenças e pragas.
Ainda no evento esteve presentes secretarias como a de Administração e de Obras, que deram todo o suporte e tiraram dúvidas da população em suas respectivas áreas.
Veja imagens do evento:













BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS