Prefeito apresenta nova frota de veículos e diz que esta semana recebeu notícias de mais dois veículos para Iguaracy.


Prefeito apresenta nova frota de veículos e diz que esta semana recebeu notícias de mais dois veículos para Iguaracy.

O Governo Municipal de Iguaracy, através da gestão do prefeito Zeinha Torres, chega ao terceiro ano de mandato com as contas totalmente equilibradas e em dias e também muitas aquisições para comemorar. O Governo conta com um conjunto de obras físicas e estruturadoras que vem chamando a atenção até de quem mora em outras cidades. Também tem o que mostrar em obras sociais e de atendimento a população, a exemplo do Governo Itinerante que descentralizou os serviços que antes eram prestados apenas na sede e vem atendendo a população diretamente nos locais onde residem. A saúde também teve avanços significativos, atendimentos mais humanizados, conquista de uma casa de apoio no Recife e um micro-ônibus para o transporte dos pacientes. Como se tudo isto não bastasse, o Governo ainda conseguiu dar uma boa renovada na sua frota de veículos.
O prefeito em seu discurso de emancipação citou que contou com muitas pessoas boas que ajudaram a renovar a frota do município, mas realçou que as conquistas não param por ai. O prefeito disse que na véspera da festa de emancipação, quando vinha da cidade do Recife, os assessores de dois deputados que nem foram votados em Iguaracy, ligaram e deram a notícia que estavam disponibilizando duas ambulâncias.
O prefeito disse que isto tudo é o retorno das viagens que já fez em busca de melhorias para o município, disse que quando esteve em Brasília, aproveitou para visitar os gabinetes dos deputados Pastor Eurico e Renildo Calheiros, e que no momento pediu para que estes ajudassem Iguaracy, e que agora recebeu esta grata surpresa como presente de aniversário da cidade.
Zeinha falou que além destas duas ambulâncias, aguarda o recebimento de outro veículo 0km por parte do Governo do Estado e que será utilizado pela Diretoria da Mulher.






BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS