Prefeito diz que a última parcela do décimo já está na conta. Anúncio mostra eficiência da gestão municipal na cidade de Iguaracy.


Prefeito diz que a última parcela do décimo já está na conta. Anúncio mostra eficiência da gestão municipal na cidade de Iguaracy.

O prefeito Zeinha Torres deu a boa notícia em primeira mão ao programa institucional da prefeitura: "eu quero dizer aos nossos funcionários que se quiserem ir no banco, a última parcela do décimo já está na conta".
Zeinha disse que também fica feliz em estar chegando ao final do ano com os salários dos servidores em dias e que isto é uma coisa que vem tendo muito cuidado. O prefeito disse que devido as dificuldades e as notícias que vem tendo em relação a outras prefeituras, agradece a Deus por ele está conseguir honrar com os compromissos.
Sobre o décimo terceiro, o prefeito que pagou a primeira parcela no mês de julho, disse que ficou mais aliviado em fazer o pagamento, pois todo mundo fica na expectativa em receber este dinheiro.
O município de Iguaracy conta com cerca de 500 servidores recebendo este benefício, entre funcionários efetivos, comissionados, incluindo também os aposentados e pensionistas. O pagamento faz com que os servidores possam honrar com os seus compromissos nesse período de final de ano e demonstra também o equilíbrio que a atual gestão vivencia em Iguaracy, mostrando responsabilidade e capacidade de gestão.
Em sua fala, o secretário de Administração Marcos Henrique disse que a gestão já havia pagado na última sexta-feira, dia 29, a folha de novembro, que representa quase um milhão e duzentos mil reais, e hoje pagando esta última parcela do décimo terceiro, que representa mais de quinhentos e cinquenta mil reais, somando estas duas folhas, dá mais de um milhão e setecentos mil reais injetados na economia do município de Iguaracy, em menos de oito dias. Com os pagamentos dos salários no final deste mês de dezembro, ao se contabilizar tudo isto, será injetado na economia do município, quase 3 milhões de reais, disse o secretário.
Iguaracy está de parabéns - o sucesso da gestão em relação aos pagamentos sempre em dias e dentro do mês trabalhado, e agora com o 13º totalmente quitado, dar-se através do empenho e do trabalho responsável que passa pelo gabinete do Prefeito, através da pessoa do prefeito Zeinha Torres, pela equipe da secretaria de Finanças, liderado pela eficiente secretária, Lígia Torres, e pela secretaria de Administração, que tem a frente da pasta um jovem capacitado e compromissado que é o secretário Marcos Henrique, ou Marquinhos Melo, como é mais conhecido.
Uma equipe de respeito que vem deixando a marca na gestão um novo tempo, uma nova história!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS