"Se levantarem a vista só um pouquinho, irão ver o que estamos fazendo em Iguaracy". Disse prefeito.


"Se levantarem a vista só um pouquinho, irão ver o que estamos fazendo em Iguaracy". Disse prefeito.

Um verdadeiro show de obras está sendo realizado em Iguaracy e o prefeito Zeinha durante discurso de assinatura de ordens de serviço, fez questão de lembrar para todos aqueles que só enxergam o que querem ver, que não é somente em Jabitacá que vem sendo realizando um verdadeiro "furacão de obras".
"Às vezes a gente escuta comentários dizendo que a gente está fazendo em Jabitacá e não está fazendo em Iguaracy, mas tem algumas pessoas que fazem questão de olhar só para o chão, mas se levantarem a cabeça só um pouquinho, irão ver que em Iguaracy tem obras sendo realizadas, obras iniciando e muitas obras para serem iniciadas, tanto em Iguaracy, como em Irajaí, como também na Caatingueira. Ainda domingo a gente deu ordem de serviço para a construção de uma quadra na Caatingueira, é uma obra que toda aquela população espera há muitos anos, e não é só isso, ainda temos um pavimento e também uma praça para construir lá".
Sobre a demora para iniciar as obras já licitadas, o prefeito disse que são muitas obras para poucas empresas, e que as empresas ganhadoras não dão conta de fazerem tudo de uma só vez. O prefeito citou como exemplo a empresa que ganhou a licitação para construção da Quadra da Judite, foi a mesma que ganhou a licitação para a construção da Murada da Creche.
O prefeito disse que ainda tem os pavimentos das comunidades de Picos e lagoa Nova e também de uma Praça em Irajaí. Em Iguaracy Zeinha disse que tem a reforma dos Trailers, a construção da Ciclovia, a Praça dos Taxistas, a construção do Parque Municipal e a Praça em frente à Compesa.
São tantas obras que na sua fala o prefeito ficou sem citar algumas, a exemplo da construção da primeira etapa do calçamento da Rua Anália Santana, da segunda etapa da pavimentação do Bairro Otaviano Bezerra que são duas obras muito grandes e também muito importantes para a cidade.
Ainda vale ressaltar que a prefeitura também está fazendo a interligação da Praça Antonio Rabelo com a calçada da Igreja Matriz e também está para começar a segunda etapa da pavimentação do Bairro Santa Ana, tudo isto em Iguaracy.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS