Zeinha fala sobre diárias e diz que prefeito preguiçoso que não gosta de andar não consegue as coisas para o município.


Zeinha fala sobre diárias e diz que prefeito preguiçoso que não gosta de andar não consegue as coisas para o município.

Zeinha disse que fica triste quando chega uma pessoa na Prefeitura pedindo um pipa d'água, disse que se fosse prefeito há mais tempo não havia mais falta d'água na casa das pessoas da zona rural.
"Prefeito preguiçoso que não gosta de andar não consegue as coisas, por isso muitas vezes me criticam dizendo que eu gasto muitas diárias, mas ainda falta um ano e pouco para o meu governo acabar e ainda vai ter muitas diárias pela frente", disse.
Ainda sobre as diárias, Zeinha disse que vai atrás de coisas para população e não para ele, que nunca chegou no cabine de qualquer autoridade atrás de ajuda para ele mesmo, mas sim para a sua população e que se orgulha disto.
Matérias relacionadas 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS