BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de janeiro 4, 2019Mostrar tudo

ATENÇÃO: Interessados em comercializar na Festa de Janeiro 2019 em Iguaracy, devem participar de reunião na próxima segunda-feira. Veja detalhes:

 
Em nome do Governo Municipal de Iguaracy, a Secretaria de Cultura e Turismo convida TODOS os interessados em comercializar produtos durante a FESTA DE JANEIRO para participarem de uma reunião SEGUNDA-FEIRA às 15h no auditório da SECRETARIA DE EDUCAÇÃO do município. Na ocasião a secretaria estará debatendo as normas do evento, cadastrando e atualizando cadastros dos comerciantes temporários. É fundamental a participação de TODOS independente de serem cadastrados ou não.

IPVA 2019 em Pernambuco: boletos podem ser impressos e pagos até fevereiro

IPVA 2019 em Pernambuco: boletos podem ser impressos e pagos até fevereiro
Contribuintes que desejam pagar em cota única, em fevereiro, têm um desconto de 7% no valor. Boletos estão disponíveis no site do Detran.
A partir desta terça-feira (1º), podem ser geradas as guias de pagamento para o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) que cada proprietário vai precisar pagar em 2019. A consulta aos valores e impressão do boleto para pagar as taxas podem ser feitas pelo site do Detran-PE.
Os contribuintes que desejam pagar em cota única, em fevereiro, têm um desconto de 7% no valor. Os proprietários que optam por parcelar em até três vezes pagam o primeiro boleto em fevereiro, quitando o imposto nos meses subsequentes.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

Adulteração de veículo e receptação em Tuparetama e tentativa de homicídio com foice em São José do Egito. Veja todas as ocorrências desta quinta (03) no 23º BPM.

ocorrências registradas na área desta OME, no dia 03 de janeiro de 2019.
C-99 (RECEPTAÇÃO)
Município : Brejinho-PE.
Local : Centro, Brejinho- PE.
Data/Hora : 031220JAN2019
Vítima : J. A. S,casado, agricultor.
Endereço : Zona rural Matureia - PB
Imputada : Maria Hozana da Silva Holanda, 45 anos, casada, agricultora.
Endereço : Distrito de Brejinho-PE.
Resumo : A GT Local foi solicitada pela vítima, onde o mesmo informou que havia trocado sua motocicleta Honda CG 125, Vermelha, Placa KME 3177, com a imputada, pela Motocicleta Honda CG 125, Branca, sem placa. A vítima, dirigiu-se até o Detran-PE, para fazer a consulta do veículo, trocado com a imputada, onde o mesmo foi informado que a motocicleta, Honda CG 125, Branca sem placa, era roubada. Ao interrogar a imputada sobre o veículo, a mesma falou que não sabia que havia sido roubada. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas para DEPOL Local de Brejinho, junto com a moto apreendida, para serem tomadas as medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
------------------------------------------------------
I - 99(ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO) C-99 (RECEPTAÇÃO)
Município : Tuparetama-PE
Local : Bom Jesus, Tuparetama-PE
Data/Hora : 031350JAN2019
Imputado : R. V.S. Arruda, 20 anos, casado, auxiliar de serviços.
Endereço : Centro, Tuparetama- PE
Resumo : A GT local foi solicitada pela Testemunha, onde o mesmo informou que dias atrás teria ido sentido Ouro Velho–PB, onde dois elementos o abordaram e tomaram sua moto CG 150, ano 2001, vermelha, Placa KHS-7502, e que hoje ela teria visto duas pessoas transitando na moto que parecia ser a dela, de imediato foi feito ronda, no intuito de localiza-la, onde foi encontrada na rua Manoel Brasiliano Leite, em frente a um a salão de cabelo, o imputado estava cortando o cabelo e a chave da moto no chão, próximo ao ele. O Policiamento conduziu a motocicleta com o imputado à DP Local, a mesma estava adulterada com o chassi pinado e sem placa. A Ocorrência foi passada para DP Local onde o imputado foi autuado em flagrante delito.
------------------------------------------------------
Município : São José do Egito-PE
Local : Zona Rural , São José do Egito – PE
Data/Hora : 032212JAN2019
Vítima -1 : R. F., 68 anos, casado, agricultor.
Endereço : Zona Rural , São José do Egito – PE.
Vítima-2 : J. A. F., 44 anos, agricultor.
Endereço : Zona Rural , São José do Egito – PE.
Imputado : J. A. F., 40 anos, agricultor.
Endereço : Zona Rural , São José do Egito – PE.
Resumo: A Rocam foi solicitada pelo hospital Local, onde recebeu informação que naquela Unidade hospitalar havia dado entrada a vítima 02, com ferimentos, provocados por uma foice. As equipes Rocam e Gati seguiram para o local, onde constataram o fato. A vítima 02 estava recebendo atendimento médico, tendo à principio que foi possível observar , lesão no braço direito e face, provocados pelo instrumento do crime e algumas escoriações pelo corpo. A vítima 02 informou que tal agressão foi causada pelo imputado, que é irmão da mesma, o qual se armou com uma foice para a prática do crime. Informou ainda que o crime foi motivado pelo fato de o imputado tentar agredir o próprio genitor, vítima 01 e que na ocasião a vítima 02 tentou interferir, tendo o imputado o atingido com golpes de foice. O Policiamento seguiu ao local do crime e entrou em contato com a vítima 01, genitor do imputado e da vítima lesionada, onde este confirmou o ocorrido. Na casa do imputado foi encontrada uma foice e uma faca peixeira melados de sangue. A vítima 01 informou que a foice encontrada provavelmente havia sido a utilizada no crime. Rondas foram realizadas para encontrar o imputado, porém, sem êxito. A ocorrência foi entregue à DP local serem tomadas as medidas cabíveis. A vítima foi transferida para a unidade de saúde de Afogado da Ingazeira , onde haverá médico com especialidades adequada ao caso.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS