BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 26, 2019Mostrar tudo

Jornal Nacional (25/02/19) Governo Bolsonaro contra Maduro e Damares Alves na ONU


DEVOCIONAL DO DIA PARA A SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL - UMA TERÇA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS

"Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional." Romanos 12:1

Nosso louvor não acontece apenas no domingo! Cada dia que nos oferecemos a Jesus como seus servos, também estamos oferecendo-lhe louvor. Cada vez que resistimos ao mal e escolhemos o bem, estamos oferecendo louvor agradável e aceitável a Deus. Não é empolgante pensar que o louvor não acontece apenas num prédio de igreja? Não é incrível que a cada dia nossas decisões e ações fazem parte do nosso louvor a Deus?

Oração: Santo Senhor, Deus Todo Poderoso, por favor, aceite a oferta dos meus pensamentos, minhas palavras e minhas ações hoje, e cada dia, como meu louvor amoroso ao Senhor. No nome de Jesus Senhor nosso, é que eu oro. Amém.
.............................
A CONVERSÃO PARA JESUS: Tudo o que você precisa fazer é arrepender-se e receber a JESUS como seu Senhor e Salvador, crer no EVANGELHO e obedecê-lo. Veja o que Jesus disse:
"Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele".
Nunca é tarde para você (ou qualquer pessoa) conhecer a Deus e fazer o que Ele quer para a sua vida, o prêmio é a vida Eterna.

Tentativa de homicídio em Carnaíba e assalto a mão armada em Afogados da Ingazeira. Veja estas e outras ocorrências desta segunda no boletim do 23º BPM

(PORTE DE ENTORPECENTE) (PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Tabira-PE.
Local : PE-320, bairro Jurandir Cordeiro, Tabira-PE.
Data/Hora : 250040FEV2019.
Imputado : O. de S. G., 18 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : bairro Fátima I, Tabira-PE.
M. Infrator : O. J. L. de S., 15 anos, solteiro, desocupado.
Endereço : bairro Fátima I, Tabira-PE.
Resumo : Durante rondas e abordagens a GT ordinária se deparou com três indivíduos em atitude suspeita, ao serem abordados foi encontrado de posse do menor um “dólar” de maconha, que estava no interior do seu sapato; já o imputado estava portando um canivete marca Estady, de 4 polegadas. Diante disso, o material apreendido e os envolvidos foram apresentados na delegacia local para as providências legais cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
------------------------------------------------------------------------
B-99 (TENTATIVA DE HOMICÍDIO)
Município : Carnaíba-PE.
Local : Rua Santa Luzia, Centro, Carnaíba-PE.
Data/Hora : 250200FEV2019.
Imputado : E., demais dados não informados.
Endereço : Loteamento Lagoa da Pedra, Carnaíba-PE.
Vítima : N. R. M., 28 anos, casada, agricultora.
Endereço : bairro Caixa D’água, Carnaíba-PE.
Resumo : A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações informando sobre uma tentativa de homicídio. A guarnição tomou conhecimento que algumas horas antes do fato, no “Bar do Leo”, o imputado estava paquerando a vítima, o que gerou uma briga envolvendo os amigos da vítima e o imputado, que entraram em vias de fato. Segundo relatos, o imputado estava portando um revólver e que durante a confusão a arma caiu no chão, nesse momento o imputado apanhou a arma, colocou de volta na sua cintura e deixou o local. Porém, ele montou um emboscada e ficou esperando a vítima e os amigos em frente à Escola de Música, quando eles saíram do bar e passavam pelo local foram abordados pelo imputado, que sacou o revólver e atirou na vítima, a qual se jogou no chão fingindo que estava morta, em seguida o imputado se evadiu. A vítima foi atingida de raspão na nuca, sendo socorrida pelo policiamento para o hospital, onde foi medicada e não corre risco de morte. A guarnição realizou várias diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a delegacia para adoção das medidas legais cabíveis.
------------------------------------------------------------------------
(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL)
Município : Solidão-PE.
Local : PE-309, Sítio Barros, zona rural, Solidão-PE.
Data/Hora : 250930FEV2019.
Vítima-1 : H. A. do A., 63 anos, casado, agricultor.
Endereço : centro, Tabira-PE.
Vítima-2 : S. M. N., 40 anos, agricultor.
Endereço : zona rural, Carnaíba-PE.
Resumo : A GT foi solicitada pela Central do 23º BPM para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas. O policiamento se deslocou ao local do fato e ouviu relatos que as referidas motocicletas, uma Honda CG 125, cor prata, ano 2001, placa KMD-8452 e que era conduzida pela vítima-2, seguia sentido Tabira/Solidão e uma Honda Pop 100, cor vermelha, ano 2015/2016, placa PEC-5580, conduzida pela vítima-1, que seguia sentido Solidão/Tabira, colidiram frontalmente. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, onde a vítima-1, teve fraturas nos dedos das mãos e quebrou um dos braços e a vítima-2, apenas escoriações. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada à DP local para providências cabíveis.
------------------------------------------------------------------------
(ROUBO CONTRA TRANSEUNTE)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Data/Hora : 251930FEV2019.
Vítima : J. B. da S., 58 anos, casado, comerciante
Endereço : bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE.
Resumo : A ROCAM foi acionada pela Central de Operações para verificar uma denúncia de assalto no bairro São Francisco. Quando chegaram no local a vítima relatou que após fechar o seu estabelecimento comercial, um mercadinho localizado no mesmo bairro, seguiu para sua residência e quando adentrava na garagem foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados que anunciaram o assalto, um deles portava uma arma de fogo tipo pistola, e subtraíram uma quantia de aproximadamente 6.000,00 (seis mil reais), em seguida os meliantes tomaram destino ignorado utilizando uma motocicleta Honda Pop, cor vermelha. Foram realizadas várias diligências no intuito de localizar os suspeitos, porém sem êxito. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada a autoridade de polícia judiciária para serem adotadas as devidas providências.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS