BLOG TV WEB SERTÃO - A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS COM SÉRGIO COELHO


Mostrando postagens de fevereiro 28, 2019Mostrar tudo

JORNAL NACIONAL 27/02/2019

DEVOCIONAL DO DIA PARA A SUA EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL. UMA QUINTA-FEIRA ABENÇOADA PARA TODOS

"E estando nós mortos em nossos delitos, nos deu vida juntamente com Cristo." Efésios 2:5
Eis o grande mistério! Eis a grande obra de Jesus Cristo nosso Senhor e Salvador! A salvação que Ele nos trouxe, o direito à vida eterna, vida plena e abundante, vida para quem estava morto, e agora pode ter a alegria de ter uma nova vida juntamente com Cristo. Muitas vezes, esquecemos de que fomos salvos, de que a graça de Deus nos alcançou, e tudo isso porque Deus nos amou primeiro, amor incondicional, mesmo que não sejamos merecedores, mesmo assim, nosso Pai nos amou. Por isso vamos nos alegrar, vamos colocar nossos olhos para o alto, vamos deixar um pouco de lado a dureza da vida, e vamos olhar para as coisas que nos aguardam na vida eterna.
Oração: Pai querido, Te agradeço pela salvação, porque eu entendo, que se não fosse através de Jesus, eu jamais teria acesso a vida eterna. Te agradeço pelo seu amor derramado sobre minha vida. Ajuda-me a entender e a lembrar a cada momento, que o dom da salvação, este que o Senhor já nos deu, é maior do que qualquer outra necessidade, e maior que qualquer outro dom. Perdoa, pelas vezes que eu tenho murmurado, quando eu olhei somente para as coisas deste mundo, e esqueci de contemplar o Seu Reino, no qual eu vou morar por toda a eternidade. Eu oro em nome de Jesus meu Senhor. Amém..............................
A CONVERSÃO PARA JESUS: Tudo o que você precisa fazer é arrepender-se e receber a JESUS como seu Senhor e Salvador, crer no EVANGELHO e obedecê-lo. Veja o que Jesus disse:
"Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele".
Nunca é tarde para você (ou qualquer pessoa) conhecer a Deus e fazer o que Ele quer para a sua vida, o prêmio é a vida Eterna.

Roubo a residência em São José do Egito e violência doméstica em Afogados da Ingazeira. Veja todas as ocorrências desta quarta no boletim do 23º BPM

(ROUBO A RESIDÊNCIA)
Município : São José do Egito-PE
Local :, São Borja, São José do Egito - PE
Data/Hora : 262130FEV2019
Imputado : R. L. da C., 30 anos, solteiro.
Endereço : Planalto, São José do Egito –PE
Vítima-1 : H. J. V. S., 23 anos, solteiro, Estudante
Endereço : São Borja, São José do Egito-PE
Resumo : :A equipe foi acionada pela vítima, que informou que havia sido roubado por seu ex-cunhado, o qual adentrou em sua residência lhe empurrando e agredindo, para tomar-lhe dinheiro e o celular. Durante a ação, foram feitas ameaças de morte. Devido a isto, o efetivo se deslocou até a residência do imputado, mas não o localizou. Os fatos ocorreram as 21:30 do dia 26, tendo a vítima procurado o efetivo apenas hoje. A ocorrência foi repassada à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
⏩    Mostrar matéria completa  
------------------------------------------------------------------
(PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO/EMBRIAGUE/PORTE DE ARMA BRANCA)
Município : Santa Terezinha- PE.
Local : Centro, Santa Terezinha PE.
Data/Hora : 271250FEV2019
Imputado-1 : J. N. dos S., 31 anos, agricultor.
Endereço : Centro, Santa Terezinha PE.
Vítima-1 : J. P. de L. S., 66 anos, viúva, aposentada.
Endereço : Centro, Santa Terezinha PE.
Resumo : A GT local foi solicitada pela vítima citada, a qual informou que o imputado estava visivelmente embriagado, soltando bombas (tipo batom) na rua e armado com um falcão. Chegando ao local, foi constatada a veracidade dos fatos e com o imputado foi encontrado um facão Tramontina. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP local.
------------------------------------------------------------------
(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)/(AMEAÇA)/(DANO)
Município : Afogados da Ingazeira-PE
Local : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Data/Hora : 271710FEV2019
Imputado : W. S. da S., 31 anos, solteiro, soldador
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PER
Vítima : L. M. de J., 29 anos, solteira, desempregada.
Endereço : Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE
Resumo : A GT de Iguaracy foi acionada pela central do 23ºBPM, pois no local informado havia uma briga. Ao chegar no endereço, a vítima informou que o acusado por ciúmes havia quebrado seu aparelho de DVD, como também tinha dado uns empurrões e a ameaçado de morte que iria arrancar sua cabeça. O acusado foi abordado e junto com a vítima foram conduzidos à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Reproduzido por Blog Tv Web Sertão
...............................................................
AFOGADOS VEÍCULOS.COM - Lojas, Peças e Serviços em Afogados (CLICK AQUI)
ANÚNCIOS WEB SERTÃO - Veja os anúncios comerciais em nosso Blog (CLICK AQUI)
ELITE DIGITAL FESTAS E EVENTOS - Vai fazer festa? (CLICK AQUI)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS