Festa de Janeiro 2020 já é a maior da história de Iguaracy! Jonas Esticado deu sequência há mais uma noite de multidão que lotou o pátio de eventos na Praça Antonio Rabelo.

Mais uma noite da tradicional Festa de Janeiro em Iguaracy aconteceu com sucesso de público. Na gestão do prefeito Zeinha, a administração prezou por proporcionar eventos durante todas as noites festivas e várias delas tiveram uma aceitação muito grande por parte do público que vem comparecendo em massa para festejar.
A pegada forrozeira de Nilson Lima e da Banda Forró Deu Bom, abriram a noite festiva desta sexta-feira (17), durante a realização de mais um evento dentro da programação da Festa de Janeiro 2020 em Iguaracy. O show da banda carnaíbana com a participação do vocalista Nilsinho, foi um grande sucesso, tocando muito forró e os sucessos do momento.
Popularmente conhecido como Jonas Esticado, o cantor que é natural de Juazeiro do Norte-CE, é uma das grandes revelações do país e já tem vários sucessos na boca do povo a exemplo de "Investe Em Mim", "Antes de Desistir do Amor" e "Vem Me Amar" entre outras.
Após dois anos à frente da Banda Forró Estigado, Jonas Mikael assumiu uma nova identidade e se tornou o Jonas Esticado. Já fez parcerias com grandes artistas do Brasil, como: Wesley Safadão, Xand da Banda Aviões do Forró, Felipe Araújo, Matheus & Kauan, Jorge da dupla Jorge e Mateus e entre outros que fizeram com que Jonas decolasse a sua carreira e se tornasse um artista ainda mais consolidado.
O crescimento de Jonas Esticado no mercado e a aprovação do seu público, são provas reais que ele está no caminho certo e promissor. Atualmente, o cantor chega a cobrar cachê até 100 mil reais para realizar seus shows.
Tendo em vista todo este sucesso, a gestão do prefeito Zeinha Torres, decidiu colocá-lo na grade da programação da Festa de Janeiro de 2020, que certamente está sendo a maior festa de rua de todos os tempos na cidade de Iguaracy.
E a festança ainda não acabou! Neste sábado, dia 18, tem Marcos Nunes e neste domingo, dia 19, fechando com chave de ouro, sobem ao palco o cantor iguaraciense Maciel Melo e a renomada Banda Magníficos.
Outras imagens desta grande festa você vê aqui: