População elogia gestão municipal pela Festa de Janeiro 2020 em Iguaracy.


População elogia gestão municipal pela Festa de Janeiro 2020 em Iguaracy.

Nas redes sociais, a festa e a gestão são só elogios. Diferente do que acontecia em anos anteriores.
Nossa equipe de reportagem fez um pequeno videoclipe mostrando um pouco do que foi a Festa de Janeiro 2020 em Iguaracy, no super-show do dia 17 com Jonas Esticado. Após publicar o vídeo na Página do Governo Municipal, a população começou a manifestar as suas considerações em relação ao evento:
Edilson Silva - Eita festa de Janeiro maravilhosa cada dia uma banda de forró e cada dia melhor que o outro por isso que eu amo a cidade de Iguaracy.
Alda Maria - Parabéns prefeito e toda equipe, muitos criticaram as bandas mas estar a prova, as ruas lotadas de gente, parabéns.
Breno Agnes Barbosa - Que festa. Parabéns Prefeito Zeinha. 
Ruana B Vasconcelos - Cada uma melhor que a outra. É show!
Sidilene Sousa Sousa - Foi show papai!
Veja o vídeo:
OBS.: O áudio não tá muito bom, mas dá para se ter uma noção do sucesso que foi o evento.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS