Último dia para inscrição na seleção do curso Técnico em Agronegócio


Último dia para inscrição na seleção do curso Técnico em Agronegócio

Os candidatos têm até esta quarta-feira (22) para se cadastrar no processo seletivo
As inscrições para processo seletivo do curso Técnico em Agronegócio do Senar Pernambuco terminam nesta quarta-feira (22). O cadastro, gratuito, deve ser feito até às 18h (horário de Brasília), no site http://etec.senar.org.br/processo-seletivo-20201/
O edital prevê a liberação de 45 vagas para o Estado de Pernambuco, sendo 20 para o polo de Recife e 25 para o polo de Petrolina. No ato da inscrição, o candidato deverá anexar seu histórico escolar do ensino médio e indicar em qual polo de ensino deseja participar das aulas presenciais.
É importante ler o edital atentamente, pois o sistema aceita somente uma inscrição por CPF e NÃO PERMITE ALTERAÇÕES APÓS O ENVIO DOS DADOS.
A relação dos aprovados na primeira fase será divulgada no dia 29 de janeiro de 2020, data em que serão divulgados também os critérios da segunda etapa do processo classificatório, no site http://senar-pe.com.br/ .
De 3 a 19 de fevereiro, os aprovados farão as entrevistas, que correspondem a segunda e última fase do processo, nos polos escolhidos no ato da inscrição.
Semipresencial - A formação técnica é gratuita com 80% de suas aulas realizadas na modalidade a distância e 20% nos respectivos polos de ensino.
Ao final do curso, que tem duração de dois anos, o técnico estará apto para a execução de procedimentos de gestão do agronegócio, que planeja e auxilia na organização e controle das atividades do setor.
A atuação deste profissional não se limita aos processos internos de uma propriedade, podendo trabalhar em um amplo setor de empresas comerciais, estabelecimentos agroindustriais, serviços de assistência técnica, extensão rural e pesquisa.
Serviço:
Processo seletivo curso Técnico em Agronegócio
Data: Até 22 de janeiro
Link para acessar o edital e efetivar a inscrição: http://etec.senar.org.br/processo-seletivo-20201/
Informações e dúvidas: 81 3312.8966

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS