Após ganhar carro de doação, borracheiro de Afogados da Ingazeira cria Borracharia com atendimento móvel


Após ganhar carro de doação, borracheiro de Afogados da Ingazeira cria Borracharia com atendimento móvel

Depois de ter sido contemplado com a doação de um veículo adquirido através de campanha de arrecadação feita por integrantes do grupo de WhatsApp Acorda Afogados, o borracheiro Marcos Silva criou uma borracharia móvel, com atendimento 24 horas na cidade de Afogados da Ingazeira, para veículos grandes, médios, pequenos e também motocicletas.
Mesmo existindo em outras regiões do país, é a primeira no Sertão do Pajeú e já está chamando atenção de quem se depara com os serviços. A borracharia móvel de Marcos faz atendimento aonde o cliente estiver. Quando esta matéria estava sendo elaborada pela nossa equipe de reportagem, Marcos estava no bairro Planalto remendando um pneu de um caminhão.
Segundo o proprietário, o trabalho está aprovado, pois precisou do serviço e foi socorrido num curto período de tempo. O número para contato da borracharia móvel é (87) 9 9905-5041.
(Via Itamar França)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS