Com apoio da Prefeitura, Iguaracy se prepara para mais uma Grande Seletiva de Futebol, dessa vez com o Grêmio Barueri.


Com apoio da Prefeitura, Iguaracy se prepara para mais uma Grande Seletiva de Futebol, dessa vez com o Grêmio Barueri.

Último peneirão revelou o iguaraciense Daniel Justino que atualmente joga no Grêmio Barueri que vem fazer a seletiva em Iguaracy. O atleta já passou por times do Rio de janeiro, Minas Gerais e Argentina.
O diretor de Esportes, Adriano Siqueira, comemora mais uma oportunidade que será dada a jovens atletas de Iguaracy dentro da atual gestão do prefeito Zeinha Torres. "É mais uma oportunidade para nossos jovens. Aproveitem, essa oportunidade pode ser única!", disse o diretor.
A Grande Seletiva acontecerá no dia 08 de março de 2020, a partir das 9h da manhã, no Estádio Capitão Dionísio. A categoria é para nascidos de 1996 a 2004. A empresa que está a frente da seleção está cobrando a taxa de inscrição no valor de R$ 20,00 e será necessário levar documento com foto e uniforme preto ou branco.
Daniel com Samuel Este da Global Scouting Football
Foi em um evento similar, ocorrido em abril de 2017, que o Jovem José Daniel Justino Ambrósio, na época com 15 anos, morador do sítio Xique-xique, zona rural de Iguaracy e jogador do Botafogo do Bairro do Campo, foi aprovado no peneirão de futebol realizado pela Global Scouting Football, e organizado pela Diretoria de Esportes do município.
Veja matérias relacionadas:
- GSF EXPANSION: Iguaracy-PE é escolhida como pioneira do projeto
- Daniel Justino, vencedor do Expansion Iguaracy é contratado para disputar campeonato carioca
- Peneirão de Futebol em Iguaracy revela atleta que já se encontra em equipe carioca.
- Iguaraciense Daniel Justino, será reforço do UF Araxá - MG
- O iguaraciense José Daniel, estreia pelo União Futebol Araxá.
- Iguaraciense na Argentina - Governo Municipal de Iguaracy comemora sucesso do atleta Daniel Justino que está sendo destaque graças a peneirão realizado pela gestão.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS