Iguaraciense na Argentina - Governo Municipal de Iguaracy comemora sucesso do atleta Daniel Justino que está sendo destaque graças a peneirão realizado pela gestão.


Iguaraciense na Argentina - Governo Municipal de Iguaracy comemora sucesso do atleta Daniel Justino que está sendo destaque graças a peneirão realizado pela gestão.

O Jovem José Daniel Justino, do sítio Xique-xique para o mundo. Em 2017, bem no início do governo do prefeito Zeinha Torres, o Diretor de Esportes Adriano Siqueira, teve a brilhante ideia de fazer um peneirão em Iguaracy, e firmou uma parceria com a empresa Global Scouting Football, através de Samuel Este.
Em meio a desconfiança de alguns que falavam, "já participei de vários e nunca vi resultado", o jovem Daniel confiou, e com apenas 15 anos foi o escolhido, desde então sua vida mudou.
Em rede social, o prefeito Zeinha disse que tem orgulho de sua gestão fazer parte dessa história, o jovem já passou pelo Clube Paduano, no Rio de Janeiro e pelo União de Futebol Araxá, em Minas Gerais, agora está na Argentina onde ficará um mês fazendo testes em vários Clubes.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS