Primeira ministração no The Send Brasil leva centenas a aceitarem Jesus


Primeira ministração no The Send Brasil leva centenas a aceitarem Jesus

Pastor Michael Koulianos ministrou sobre o senhorio de Cristo.
Antes mesmo das 80 mil pessoas que compraram ingressos para o The Send Brasil no estádio do Morumbi, em São Paulo, lotarem o espaço, centenas de pessoas aceitarem Jesus como Senhor e Salvador logo na primeira ministração.
O pastor Michael Koulianos, do movimento Jesus Image, fez uma pregação poderosa a respeito do sacrifício de Jesus, falando sobre a remissão dos pecados e do Senhorio de Cristo.
Ao fazer o chamamento, centenas de pessoas levantaram suas mãos desejando a salvação. Dezenas decidiram voltar para Jesus.
Após a oração, quem aceitou a Cristo pela primeira vez foi orientado a acessar o aplicativo do The Send para receber materiais de apoio e serem direcionados para uma igreja local próxima às suas residências.
O app do evento será utilizado ao longo do evento para dar apoio a todos os participantes do The Send Brasil que acontece simultaneamente em três estádios, além do Morumbi, o evento também acontece no Allianz Parque, também em São Paulo, e no Mané Garrincha, em Brasília.
Serão 12h de programação, com preletores e cantores brasileiros e internacionais. O Gospel Prime está no local para cobertura exclusiva.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS