Retrospectiva de Governo: calçamento da Trv. José Pereira Filho em Jabitacá


Retrospectiva de Governo: calçamento da Trv. José Pereira Filho em Jabitacá

Obra de calçamento melhorou a trafegabilidade da população no local e também do acesso durante as festividades do distrito. Pela sua importância, a obra foi escolhida para fazer parte de nossa Retrospectiva de Governo no "vale a pena curtir de novo"!
Umas das obras que a prefeitura esteve realizando e com recursos próprios, foi o calçamento da Trv. José Pereira Filho em Jabitacá. O beco que fica no centro de Jabitacá vivia em situações precárias, o mesmo além de dar acesso ao centro da comunidade ainda era o principal ponto de entrada e estacionamento para os veículos das bandas que se apresentam nas festas da localidade.
O calçamento também melhorará o acesso da população a recém inaugurada Feira de Animais e Curral do Gado do distrito.
Administrar bem é saber gerenciar o patrimônio que é de todos, pensando nisto, o Governo Municipal de Iguaracy, através do prefeito Zeinha Torres e sua equipe de governo, tem procurado fazer uma gestão equilibrada onde vem buscando atender a maioria das necessidades de sua população, quer no social, quer no lazer e também em relação as obras estruturadoras que estão espalhadas por todo o município.




BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS