Isso tudo é ciúme? Imagens de Zeinha e Neguinho tomando café juntos causa irritação e até acusações caluniosas contra blogueiro.


Isso tudo é ciúme? Imagens de Zeinha e Neguinho tomando café juntos causa irritação e até acusações caluniosas contra blogueiro.

Por conta de uma postagem, estão tentando desqualificar o meu trabalho, um trabalho que já vem sendo prestado por uma década no município e que ninguém nunca viu nada que me desabonasse, principalmente neste sentido:
Veja a imagem que causou desagrado:
O senhor Júlio Moraes Veras me acusa de "montagem", (link: https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=2762012543884126&id=100002262230816), sugerindo no caso que a a foto acima é mentirosa, sugerindo que foi feita uma edição de imagens para juntar as duas autoridades municipais numa foto só. O que todo mundo vê, com certeza são duas imagens distintas, uma do momento em que o público está se servindo e em outro momento, onde o prefeito está tomando o café com o vereador encostados os dois no carro de som. Alguma dúvida em relação a originalidade e veracidade da imagem? É só conferir na própria página do prefeito Zeinha no Facebook: (veja aqui).
..........
Mas sejamos sinceros... Pra quê tanta preocupação? O pior de tudo é querer manchar o nome e a reputação de um profissional, sua honestidade, sua credibilidade por algo tão... Os homens públicos que foram fotografado são pessoas livres, (pelo menos até onde sei)! Se Neguinho estava ao lado de Zeinha no momento do café, não quer dizer que vá apoiar a sua reeleição (se ele quiser se recandidatar), frisei com hombridade isto na matéria: (veja)! Se o vereador está ao lado do prefeito, diz apenas que se sente bem ao lado do gestor e que o gestor também sente o mesmo em relação a pessoa do vereador.
Não precisava este incêndio todo. Inclusive, isto leva até a se cogitar, se a reunião que foi feita logo em seguida e mostrada no poster calunioso, se não foi para "dar uma dura", no nobre vereador.
Em Iguaracy, infelizmente tem uns políticos que levam a política para o campo pessoal, se alguém muda de lado, esculacham, se intrigam, chamam de traidores, etc. Interessante, é que eles podem mudar quantas vezes quiserem de partido, se juntam com adversários, se separam, e é um vai vem que só vendo, e fazem isto quantas vezes bem entender, na cara dura, sem represálias, sob aplausos e fogos de artifício.
Já em relação aos meros mortais que são os simples eleitores e também os "puxa-sacos", estes são obrigados a escravidão partidária pelo resto da vida, tem que ser na base do "voto de cabresto".
Aqueles que optam pela liberdade de votar e acompanhar quem achar que merece, são logo acusados de traidores, tratados como as piores espécies de seres humanos, (sei bem o que é isto)! Mas os "chefões da política" estes podem fazer como bem entendem, tudo de acordo com suas conveniências!
Deixo acima uma homenagem a todos os vereadores, ex-vereadores e candidatos a vereadores da eleição passada que quebraram as algemas e tiveram a coragem de dar um grito de liberdade.
Que mudem e "desmudem" o quanto quiserem! São livres, abaixo a opressão!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS