Suspeita de criança com coronavírus é descartado em Iguaracy. Veja informações a respeito:


Suspeita de criança com coronavírus é descartado em Iguaracy. Veja informações a respeito:

Através de rede social, o avô da criança divulgou aliviado que não se tratou de coronavírus: "minha neta na noite de ontem teve uma febre, foi até o hospital, estava com cansaço e foi levada para o hospital em Recife, e até mesmo na quarentena colocaram ela, mas ela passou pelo médico hoje e a doutora falou que ela está apenas com pneumonia e por isso que ela estava com essa febre".
O avô disse ainda que por protocolo está esperando sair o resultado final, mas que a médica já descartou o coronavírus.
Já a secretária de Saúde, Joaudeni Cavalcante, disse que saiu agora no inicio da noite o Boletim do Estado e o nome da criança não consta na lista e que os familiares e a população podem ficar despreocupados.
A secretária reforçou o pedido de que a população NÃO SAIA DE SUAS CASAS, e que somente em extrema necessidade é que saiam as ruas para irem aos comércios que ainda estão com autorização de funcionar, a exemplo de padarias, mercados e farmácias.
Em caso de doenças, Joaudeni pede que a população NÃO VÁ AO HOSPITAL e que liguem para o número 98875-0312 que está disponível 24h por dia.
Nota do blog - Em casos como o da criança acima, basta ligar que uma equipe da saúde vai até a residência e toma as medidas necessárias sem que o paciente ofereça o risco de passar o vírus para outras pessoas que estiverem na unidade de saúde ou não estando com o vírus, como foi o caso, possa contrair a enfermidade no local, pois muitos pacientes continuam indo para a unidade de saúde ao invés de ligar.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS