Vídeo: primeira-dama do município marca presença e faz a diferença em mais uma noite de festa em Irajaí

A primeira-dama, Mary Delanea, muito querida pela população de Iguaracy pelo seu carisma, jovialidade e simplicidade, juntamente com amigos e na companhia da secretária de Assistência Social, Juliany Rabêlo, aproveitaram bastante a festa deste último sábado.
Mary Delanea é natural de Sumé/PB, enfermeira de profissão, veio para Iguaracy no ano de 2002 onde assumiu o PSF do distrito de Irajaí. Mary foi também diretora da Unidade Mista de Saúde e no ano de 2009 assumiu a Secretaria Municipal de Saúde.
Foi em Iguaracy, cidade que escolheu para morar e que daqui nunca saiu, que Mary conheceu o amor de sua vida, Zeinha Torres e construiu uma família feliz e abençoada.
Atualmente, Mary Delanea Pinheiro é Gerente Regional da X Geres onde pela sua competência e desenvoltura, vem desenvolvendo um trabalho exemplar e de destaque no Pajeú. Pelas inúmeras capacitações que já passou e pela sua experiência como gestora de um órgão tão importante, Mary também tem sido uma peça fundamental no sucesso da gestão do seu esposo a frente do Governo Municipal de Iguaracy.
Mesmo exercendo um cargo tão importante no Governo do Estado, Mary continua a mesma de sempre, simples, humilde, bem humorada e muito querida pela população de Iguaracy e do Pajeú. Sempre que pode, a primeira-dama tem sido vista prestigiando e abrilhantando com o seu carisma e alegria as festividades do municipio que escolheu para amar e morar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GOVERNO DE IGUARACY