Casos suspeitos de Arcoverde e Afogados continuam sob investigação


Casos suspeitos de Arcoverde e Afogados continuam sob investigação

http://www.afogadosveiculos.com/search/label/LOJAS%20DE%20VE%C3%8DCULOS%20COM%20SITE?&max-results=500?m=1/
A Secretaria de Saúde de Arcoverde informa neste sábado, 4 de abril, que os dois casos suspeitos de Coronavírus já anunciados durante a semana, de um homem de 59 anos e de uma mulher de 79 anos, continuam sendo investigados no município.
“O número de casos e mortes do Covid-19 cresce a cada dia no Brasil. É preciso respeitar as medidas restritivas de circulação. No mundo inteiro tem sido assim, quem demorou a adotar o isolamento, viu a mortalidade disparar”, diz a municipalidade em nota.
Para dúvidas, denúncias ou sugestões ligue para o Disk Coronavírus do município: 0800-281-55-89 e 3821-0082.
Afogados da Ingazeira: ainda é informado como caso suspeito do novo coronavírus, o da paciente, de 56 anos, que regressou do estado do Ceara.
Ela apresentou sintomatologia compatível para síndrome respiratória aguda grave (SRAG). Foi realizado um exame de imagem sugestivo na Tomografia Computadorizada (TC).
No momento, aguarda exames laboratoriais na Unidade de Referência, em Recife.
Casos no Brasil e Pernambuco: o relatório dos casos de Covid-19 divulgados pelo Ministério da Saúde neste sábado (4) aponta 431 mortes, 10.278 casos confirmados, com 4,2% de taxa de letalidade.
Nesta sexta-feira (3), havia 9.056 casos confirmados e 359 mortes.
Em Pernambuco, a Secretaria Estadual de Saúde (SES-PE) anunciou, por meio de boletim, neste sábado (4), mais quatro mortes pelo novo coronavírus em Pernambuco, totalizando 14 óbitos pela covid-19.
Quarenta novos casos também foram confirmados nas últimas 24 horas. Com isso, já são 176 infectados no Estado. No total, 23 pessoas já foram curadas. (Nill Júnior)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS