Jânio Guedes, cunhado do prefeito Zeinha Torres, perde a vida em acidente automobilístico.


Jânio Guedes, cunhado do prefeito Zeinha Torres, perde a vida em acidente automobilístico.

Faleceu vítima de acidente automobilístico, no início da noite deste sábado, dia 11 de abril de 2020, nas proximidades da cidade de Itambé-PE, o Extensionista Rural do IPA, Jânio Guedes Cabral (61 anos), lotado no escritório do município de Itambé – PE, Gerência Regional de Carpina.
Jânio Guedes era casado com a professora Nena Torres (foto acima), irmã do prefeito de Iguaracy-PE, Zeinha Torres e do ex-prefeito da Ingazeira-PE, Luciano Torres, que são também irmãos de figuras conhecidas e queridas na região, a exemplo de Lígia Torres e Fabiana Torres entre outros.
Jânio era funcionário da Perpart, cedido ao IPA e atualmente trabalhava como técnico no município de Itambé. Segundo informado por Dêva Pessoa, funcionário do IPA e ex-prefeito de Tuparetama, Jânio foi atuante no município, inclusive sendo candidato a vereador. Se destacou pelo trabalho que realizou na extinta EMATER, ao ponto de absorver o nome da empresa junto ao seu, onde era popularmente conhecido em Tuparetama como Jânio da EMATER. "Deus conforte a todos de sua família nesse momento difícil de perda e de dor", disse Dêva, com a perca do amigo e colega de trabalho.
Jânio Guedes com seus filhos
O Instituto Agronômico de Pernambuco-IPA, em pronunciamento comunicou com profundo pesar o falecimento do Extensionista Rural e disse que o mesmo era reconhecido por colegas de trabalho e por agricultores e agricultoras como um grande profissional e amigo, "Jânio nunca mediu esforços para ajudar e compartilhar conhecimentos", comunicou a empresa desejando que Deus conforte a família no momento tão difícil.
Vídeo acima relembra um pouco do trabalho de Jânio no IPA
A EXTENSÃO RURAL - IPA de Carpina, também fez um comunicado: "Anoiteceu mais triste. Perdermos nosso companheiro Janio Guedes Cabral. Amigo, divertido, sincero e acima de tudo GRANDE PROFISSIONAL, reconhecido como destaque pela empresa. Sentiremos sua falta, mas estarás guardado em nossos corações e memórias. Ficam as boas lembranças. A você amigo Jânio, vai com Deus. A FAMÍLIA enlutada, nossos sentimentos e solidariedade. Djalma Brito e demais extensionistas do IPA, em especial da GERE CARPINA".

Nunca estamos preparados para perder alguém que amamos! A Web Sertão deseja a amiga Nena Torres e demais familiares, que Deus conceda forças para suportar essa dura contrariedade. Os nossos pensamentos e profundos sentimentos estão com toda a família neste momento de dor e angústia.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS