https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

Mulher de Sertânia que morreu em Arcoverde tinha mesmo o Covid-19

http://www.afogadosveiculos.com/search/label/LOJAS%20DE%20VE%C3%8DCULOS%20COM%20SITE?&max-results=500?m=1/
Sertânia confirma o primeiro caso da Covid-19 na manhã desta sexta-feira (10). Trata-se da mulher de 60 anos que foi a óbito na última segunda-feira (6) em Arcoverde. O resultado do exame dela deu positivo.
Ela teve semana passada a confirmação da morte pela Prefeitura de Arcoverde no Hospital Ruy de Barros.
Havia suspeita de Covid-19 pelo quadro com o qual tal deu entrada na unidade, pelos sintomas respiratórios e demais associados.
O caso não foi contabilizado pela Secretaria de Saúde de Arcoverde justamente porque a paciente era de outro município.
A Secretaria confirmou que a mulher era da zona rural de Sertânia e possuía doenças associadas, como diabetes. O histórico indica que teria vindo de São Paulo dias atrás onde visitou familiares.
Eis o comunicado da Secretaria de Saúde do município: Sertânia confirma o primeiro caso da Covid-19 na manhã desta sexta-feira (10). Trata-se da mulher de 60 anos que foi a óbito na última segunda-feira (6). O resultado do exame dela deu POSITIVO.
A senhora que faleceu em Arcoverde, residia no Sítio Lagoa do Mato zona rural de Sertânia e havia chegado uma semana antes da cidade de São Paulo. Seu corpo foi enterrado no cemitério de Sertânia na madrugada do dia 7 de abril.(Nill Júnior / Tribuna do Moxotó)