Polo têxtil de Pernambuco vai disputar produção de máscaras, diz ministro Mandetta


Polo têxtil de Pernambuco vai disputar produção de máscaras, diz ministro Mandetta

http://www.afogadosveiculos.com/search/label/LOJAS%20DE%20VE%C3%8DCULOS%20COM%20SITE?&max-results=500?m=1/
Em coletiva na tarde desta terça-feira (7), o ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta afirmou que o pólo têxtil de Pernambuco vai disputar de igual para igual com outros do mesmo setor no país para produzir máscaras. “Nós vamos colocar um valor e eles [fábricas] veem se interessa. Será ótimo [a participação do pólo] e quanto mais melhor. Agora, é bom deixar claro que Pernambuco vai disputar com Santa Catarina, Paraná”, disse o ministro.
Mandetta aludiu a uma possível entrada das máscaras no cotidiano das pessoas, mesmo depois do surto. “Quando a gente viaja mundo afora, já fui ao Japão, a Jacarta, a Genebra, a gente encontra pessoas, asiáticas principalmente, todas com máscara. Isso independente de coronavírus”, afirmou.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS