Prefeitura realiza mais uma feira livre bem organizada em Iguaracy. Medidas são em prevenção ao COVID-19.


Prefeitura realiza mais uma feira livre bem organizada em Iguaracy. Medidas são em prevenção ao COVID-19.

O governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria de Saúde está mais uma vez de parabéns pela organização da feira livre na cidade de Iguaracy.
A gestão do prefeito Zeinha Torres em Iguaracy se mantém atenta na prevenção ao COVID-19 e continua realizando o ordenamento da feira livre do município de acordo com as normas sanitárias preconizadas pelo Ministério da Saúde e pela Organização Mundial de Saúde.
O principal objetivo foi diminuir as aglomerações no pátio da feira com número bastante reduzido de barracas que teve por objetivo facilitar o fluxo de pessoas com o mínimo de aproximação e sem nenhum contato físico. Mais uma vez, a comercialização foi aberta apenas para produtos alimentícios como frutas, verduras, legumes e cereais.
Neste momento da pandemia, a melhor forma da população colaborar no combate ao novo coronavirus é ficar em isolamento social, permanecendo em suas casas, seguindo sempre as orientações da Secretaria Municipal de Saúde.
Qualquer dúvida, ameaça ou suspeita por infecção por coronavírus, as pessoas deverão urgentemente entrar em contato com a Equipe de Prontidão em Vigilância em Saúde pelo telefone de contato: (87) 98803-7443.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS