Câmara de Iguaracy prorroga suspensão das sessões


Câmara de Iguaracy prorroga suspensão das sessões

Na manhã desta segunda-feira(11), o Presidente da Câmara Municipal, Manoel Olímpio, em virtude da pandemia de Covid-19, decidiu prorrogar a suspensão das sessões ordinárias da Casa por tempo indeterminado, aguardando a recomendação do Ministério da Saúde para voltar com os trabalhos da Casa.
O Ministério da Saúde adotou medidas orientando cancelar ou adiar eventos pontuais em locais fechados com presença de público.
“Os Projetos de Lei que necessitem de regime de urgência de votação deverão ser votados em sessões extraordinárias, sem presença de público nas reuniões. Com a presença apenas de servidores do Poder Legislativo e imprensa. A população poderá acompanhar os trabalhos em nossas redes sociais que já fazem a transmissão ao vivo das sessões”.
"A Câmara irá funcionar com serviços essenciais para atender demandas de urgência da população e parlamentares, sendo desenvolvida uma escala provisória para os servidores", diz o ato.
(Ronaldo Teixeira - Iguaracy em foco)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS