Exames de coronavírus de Bolsonaro são entregues ao STF e o resultado é negativo


Exames de coronavírus de Bolsonaro são entregues ao STF e o resultado é negativo

Os exames foram entregues pessoalmente no gabinete do ministro Ricardo Lewandowski, onde confirma o que Presidente Jair Bolsonaro dizia que os testes deu negativo, ou seja ele nunca teve o coronavírus COVID-19 deixando a imprensa e os esquerdistas enlouquecidos.
Na noite desta terça-feira, a Advocacia-Geral da União (AGU) emitiu um comunicado confirmando que foi entregue ao Supremo Tribunal Federal (STF), os exames do presidente Jair Bolsonaro, e que os resultados dos dois testes corrobam com que Bolsonaro sempre dizia, que os reusltados deu negativo.
Segundo informações, os exames formam exames foram entregues em mão do proprio ministro Ricardo Lewandowski em seu gabinete. Ele foi o sorteado pela Corte para decidir o pedido do jornal O Estado de S. Paulo, que requeria urgência na divulgação dos resultados.
“A Advocacia-Geral da União (AGU) informa que entregou ao ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Ricardo Lewandowski, os exames realizados pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, para testar o contágio por Covid-19. Os laudos confirmam que o presidente testou negativo para a doença”, diz nota.
O jornal paulista recorreu ao STF pedindo a anulação da decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) de que o presidente não precisaria mostrar os resultados dos testes. Pedido dessa segunda-feira, 11, argumentou que não deve haver obstáculos à liberdade de imprensa, inclusive na obtenção de documentos de interesse público.
Após o jornal ter obtido na Justiça decisões garantindo o acesso aos laudos, o presidente do STJ, na sexta-feira, 8, atendeu o Palácio do Planalto e acatou recurso apresentado pela Advocacia-Geral da União, o que livrou Bolsonaro de divulgar os exames. (Portal Padom)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS