Hospital de Campanha de Iguaracy recebeu uma Ambulância 0KM na manhã desta sexta (22)


Hospital de Campanha de Iguaracy recebeu uma Ambulância 0KM na manhã desta sexta (22)

A nova ambulância foi entregue a diretora da Unidade Mista, Valdira Rabelo, pela secretária de Saúde Joaudeni Cavalcante .
O Governo Municipal de Iguaracy, esteve na manhã desta sexta-feira (22), realizando a entrega de uma ambulância 0km que no momento irá dar suporte ao Hospital de Campanha que foi montado nas dependências do Centro de Múltiplo Uso de Iguaracy - CEMUPI, em atenção aos casos relacionados ao Covid-19.
Emenda parlamentar – A entrega da ambulância realizada em frente a sede do Governo Municipal foi adquirida graças a uma emenda de bancada parlamentar do deputado federal Carlos Veras, no valor de 90 mil reais.
A entrega da ambulância foi de grande importância, pois quando houver transportes de pacientes da Unidade Mista para outros locais, o Hospital de Campanha não ficará descoberto sem transporte próprio. A gestão ainda está pleiteando a compra de uma UTI Móvel para atender no local e também um Respirador Mecânico.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS