Secretária de Saúde de Iguaracy testa positivo para o Coronavírus.


Secretária de Saúde de Iguaracy testa positivo para o Coronavírus.

Segundo caso registrado no município já está em Iguaracy e receberá alta neste final de semana, disse a secretária.
A secretária de Saúde Joaudeni Cavalcante, em participação ao programa institucional da prefeitura de Iguaracy, realizado nesta quinta (14), disse que em relação aos novos casos confirmados no município, por ironia do destino, um dos casos trata-se de sua pessoa e que o teste que realizou nesta última quarta-feira (13), deu positivo. 
Com mais dois membros da família tendo testado positivo, Jó esclareceu que todos estão bem, que estão se cuidando e respeitando os protocolos exigidos, disse que a família está em completo isolamento social monitorado desde que o primeiro caso foi diagnosticado. Jó disse ainda que graças a Deus não tiveram problemas respiratórios e que não chegaram a ficar hospitalizados.
Durante a entrevista que foi dada ao radialista Anchieta Santos, Joaudeni disse ainda que gostaria de enfatizar e deixar a população tranquilizada, que o segundo caso registrado no município, o de um senhor de 61 anos que estava internado em Caruaru, que o mesmo já se encontra em sua residência em Iguaracy e que passa bem, que está saindo da quarentena e que neste final de semana estará recebendo alta e será mais um caso recuperado no município.
Jó disse que a recuperação de mais um paciente é uma vitória, porém, não deixa de ser um alerta para a população, disse que ela hoje pode falar com propriedade e com experiência própria, e que apesar dela e os demais pacientes contaminados em Iguaracy estarem bem, é preciso ressaltar que o vírus se comporta de forma diferente em cada organismo e que uns infelizmente tem maiores complicações que outros.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS