Brasil passa o Reino Unido e se torna o 2º com mais mortes da Covid-19


Brasil passa o Reino Unido e se torna o 2º com mais mortes da Covid-19

O Brasil registrou nesta sexta-feira mais 909 mortes em decorrência da Covid-19 e agora totaliza 41.828 óbitos, segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde, passando o Reino Unido e se tornando agora o segundo país nessa contagem.
O país também registrou mais 25.982 casos de Covid-19 nas últimas 24 horas, chegando a 828.810 infecções confirmadas no total.
O total de mortes pela Covid-19 registrado oficialmente no Reino Unido nesta sexta-feira foi de 41.481.
Os números do Ministério da Saúde foram consolidados às 18h20.
Assim como no números de mortes, o Brasil é o segundo país com maior número de casos de coronavírus no mundo, atrás também apenas dos Estados Unidos.
A pandemia, no entanto, tem aceleração mais no Brasil do que nos EUA, onde o Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês) reportou nesta sexta-feira 21.744 novos casos.
Fonte: Terra

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS