Iguaracy apresentou experiência exitosa do Criança Feliz que servirá de referência para todos os municípios de PE.


Iguaracy apresentou experiência exitosa do Criança Feliz que servirá de referência para todos os municípios de PE.

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social esteve participando do Seminário Estadual Webinar: Fortalecer quem cuida, a importância do apoio às famílias com crianças pequenas, onde foi apresentado a experiência exitosa do Programa Criança Feliz frente à pandemia do Covid-19, que foi selecionada em 1° lugar na seleção dos municípios de Pequeno Porte I.
Nesta oportunidade a metodologia de trabalho foi apresentada e servirá de referência para todos os municípios de Pernambuco.
O momento é de Agradecimento a toda equipe do Programa Criança feliz, que não tem medido esforços para dar continuidade ao atendimento as famílias, garantindo políticas públicas de qualidade à primeira infância de nosso município.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS