Mesa diretora apresenta projeto de devolução de 10 mil para compra de testes rápidos em Iguaracy.


Mesa diretora apresenta projeto de devolução de 10 mil para compra de testes rápidos em Iguaracy.

A mesa diretora da Câmara de Vereadores do município de Iguaracy, encaminhou nesta segunda-feira (16), um projeto para ser votado pela Casa Legislativa onde autoriza o repasse no valor de R$ 10.000 das sobras do duodécimo aos cofres do Poder Executivo Municipal que será devolvido a título de doação para ser utilizado exclusivamente na aquisição de testes rápidos para o diagnóstico da Covid-19.
A mesa diretora formada por Manoel Olímpio de Siqueira (presidente), Fábio Alves Torres (1º secretário) e José Jorge da Silva (2º secretário), realçam que o referido projeto de resolução tem por finalidade ajudar o município de Iguaracy no enfrentamento ao Covid-19 no momento em que está vivenciando um aumento de casos pelo vírus, onde apela para a compreensão de seus pares.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS