Oposição parte para cima dos servidores públicos em Iguaracy, se já não bastasse o ataque a gestão oportunizando-se da pandemia.


Oposição parte para cima dos servidores públicos em Iguaracy, se já não bastasse o ataque a gestão oportunizando-se da pandemia.

Prefeitura teve que intensificar presença de guardas municipais nas barreiras por conta dos insultos de alguns "representantes do povo".
O período de campanha política nem ao menos se iniciou e a oposição em Iguaracy já entrou em "modo desespero". Após vários ataques ao gestor municipal, estão agora lançando dardos inflamados contra os simples servidores públicos.
Se já não bastasse atacarem o pessoal da Educação, primeiramente dizendo que os mesmos são incompetentes para ficarem em uma simples barreira sanitária (mesmo recebendo todo treinamento e orientação), e de estarem também recebendo sem trabalhar, alguns da oposição perderam totalmente o senso de ridículo e agora partiram para esculhambar até a equipe de limpeza, fato que aconteceu em Jabitacá, onde os servidores foram afrontados por um pré-candidato a vereador que os chamou de "chaleiras do prefeito" entre outras grosserias.
Se isso não bastasse, um dos vereadores do município, em companhia de um pré-candidato a vereador (o mesmo que afrontou a equipe da limpeza), ambos de Jabitacá, passaram por uma das barreiras sanitárias de Iguaracy "tirando onda" com os funcionários.
Primeiro um deles perguntou em tom de ironia se havia alguém da saúde responsável pela barreira, ai uma das atendentes que estava no local se apresentou, então lhe foi pedido que mostrasse o seu COREN, foi quando a pessoa respondeu que não iria apresentar o Coren porque não era enfermeira, mas perguntou se servia o CRO de odontologia, se queriam ver sua carteira. Aí em tom de deboche um deles pediu para que lhe fosse verificado a temperatura, foi quando lhe foi feito a pergunta se o mesmo estava com sintomas de febre, porque se tivesse, a equipe pediria no exato momento que uma das ambulâncias que está de prontidão no Hospital de Campanha viesse o buscar para um pronto atendimento.
Agredir verbalmente um pessoal que está ali se expondo, arriscando suas vidas, que estão ajudando, é um fato muito lamentável, principalmente partindo de um representante do povo. Infelizmente, em se tratando de oposição, até hoje não apareceu um sequer, para ao menos perguntar se as equipes estão precisando de ao menos um copo de água, de um lanche, de um gesto de solidariedade. O que vemos é um representante público e um postulante ao cargo, dando tamanho mal exemplo através da falta de respeito e de consideração por quem está realmente trabalhando.
O desespero pré-eleitoral tem sido tanto, que estão apelando até para o inacreditável, onde um vereador em Irajaí invadiu um posto de saúde, possivelmente pulando a janela, pois as portas estavam todas trancadas, para falar de um posto que já faz três anos que está fechado e somente agora foi que o vereador se lembrou do mesmo.
Infelizmente, ao invés de se preocuparem com a situação que o o município e o país vem passando com esta doença, estão procurando politicagem e isto não vai levar a nada, pois o nosso povo é inteligente e sabe muito bem como a coisa funciona.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS