https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

Prefeitura de Iguaracy adere ao Curso Juventude Empreendedora Online

O Juventude Empreendedora Online é um curso gratuito para a criar e manter um negócio, com poucos recursos, em tempos de coronavírus. A capacitação é dividida em 11 etapas que abordam finanças, comunicação online e offline, gestão de pessoas, entre outros. Esse projeto também conta com dicas, e guias práticos para auxiliar os jovens a sobreviverem à crise.
As inscrições para o curso já estão abertas e podem ser realizadas através do site: www.juventude empreendedora.com.
O curso será certificado pela Agência Besouro, uma renomada empresa que já desenvolveu esse curso em12 países com 90% de aproveitamento, em que mais de 70% conseguiram abrir seus negócios, iniciando com pouco ou nenhum recurso financeiro.
O curso utiliza a tecnologia By Necessity, desenvolvida exatamente para que não têm recursos. Não precisa usar computador e terá especialistas para cada realidade. Exemplo, se o jovem trabalha no campo com atividades rurais terá alguém com experiência na área para orientar.
A diretora de Juventudes, Rosângela Queiroz, disse que certamente o curso será uma grande oportunidade e também um caminho para ajudar os jovens de Iguaracy a caminharem com suas próprias pernas e enfrentarem esse momento de crise com esperança!