1ª EDIÇÃO: Governo Itinerante dá o ponta pé inicial na comunidade da MATA VERDE


1ª EDIÇÃO: Governo Itinerante dá o ponta pé inicial na comunidade da MATA VERDE

A primeira edição do programa "Governo Itinerante" foi realizado em 11 de maio de 2017. Durante toda a manhã e parte da tarde, o prefeito Zeinha, o vice-prefeito, Dr. Pedro Alves, secretários e servidores municipais atenderem com um grande leque de serviços a população da comunidade da Mata Verde que se encontra há cerca de 50 quilômetros da sede, já próximo a divisa com a Paraíba.
A ação teve também como objetivo aproximar a população da gestão pública. Na oportunidade, além dos serviços prestados, a comunidade local e os membros da equipe de governo tiveram a satisfação de se conhecerem pessoalmente.
o prefeito Zeinha se mostrou muito feliz com o sucesso do projeto e destacou que sua principal finalidade é levar as ações da prefeitura para junto da população. “Hoje é o lançamento deste programa que deixa a prefeitura mais perto do povo, e para mim é um motivo de muita alegria ver a participação de todos que moram aqui nesta redondeza, onde as equipes de nossas secretarias se fazem presente trazendo o governo municipal para dentro da comunidade”, disse Zeinha.
O objetivo do projeto além de realizar várias ações de atendimento é promover também a interação com conselhos e sindicatos, proporcionando um espaço de convivência destes órgãos com as comunidades.
A reunião abriu espaço para que os moradores pudessem serem ouvidos em suas reivindicações, buscando uma maior aproximação entre a administração municipal e a população.
O prefeito Zeinha realçou que pretende levar o Governo Itinerante para outras localidades, principalmente para as mais distantes. “É para essas pessoas mais carentes e necessitadas que estamos trabalhando desde o primeiro dia de nosso governo”, disse o prefeito.
Veja matérias produzidas na época:
- Iguaracy: Programa Governo Itinerante foi realizado com sucesso na comunidade da Mata Verde
- Equipe de governo de Zeinha se destaca durante o programa "Governo Itinerante" realizado na comunidade da Mata Verde.
- Moradores da Mata Verde agradecem ao prefeito Zeinha durante atendimento itinerante

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS