4ª EDIÇÃO: Caravana do Governo Itinerante chega a Caatingueira.


4ª EDIÇÃO: Caravana do Governo Itinerante chega a Caatingueira.

SETEMBRO/2017 - A 4ª edição do Governo Itinerante, foi realizada na comunidade da Caatingueira. Foram dezenas de serviços gratuitos que estiveram disponíveis à população contabilizando centenas de atendimentos.
O prefeito Zeinha Torres esteve mais uma vez com sua equipe de servidores municiais levando benefícios à população através da prestação de serviços públicos de qualidade e também ouvindo os anseios da comunidade. Como já é tradição em todas as edições do Governo Itinerante, o programa ofereceu à população atendimentos gratuitos essenciais prestados pelo Governo de Iguaracy.
A população rural e as comunidades de Iguaracy tem se mostrado bastante receptivas ao Governo Itinerante, reconhecendo a oportunidade de usufruírem das facilidades que o programa apresenta. Um dos serviços mais procurados entre todas as edições do programa, é a emissão da Carteira de Identidade, o serviço vem beneficiando centenas de iguaracienses que estavam sem o documento e tinham dificuldade de comparecer até a sede do município.
Além de prestar serviços, o prefeito juntamente com sua equipe de secretários e vereadores da base aliada, ouviram críticas e sugestões dos cidadãos em uma estrutura montada especialmente para o evento.
Além do já tradicional sorvete, bastante saboreado e disputado não apenas por crianças mas também pelos adultos, dessa vez, o prefeito Zeinha juntamente com a primeira dama do município, Mary Delanea, estiveram fazendo a alegria da criançada distribuindo guloseimas como balas e pipocas, porque nunca é demais distribuir também pouco de afeto e carinho entre a criançada, e da forma que eles mais entendem que é pelo paladar. Certamente, esta gestão ficará marcada para sempre na mente dos pequeninos do povoado da Caatingueira.
O Programa Governo Itinerante foi criado para aproximar a prefeitura das pessoas, com a oferta de serviços gratuitos de todas as secretarias, do jurídico e também de entidades parceiras a exemplo do Conselho Tutelar, Conselho do Idoso e Sindicatos.
Esse é o objetivo do Governo Itinerante: trazer o governo municipal para perto da população. São muitas demandas, muitas dificuldades, mas o governo de Iguaracy está sempre ao lado do cidadão para superar as dificuldades, os problemas e dar resultados.
Este é o governo "um novo tempo e uma nova história", fazendo a diferença na vida e no dia a dia da população.
Matéria relacionada:
Governo Itinerante chega ao Povoado da Caatingueira ofertando uma série de serviços e ouvindo a população.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS