A partir da primeira edição do Programa GOVERNO ITINERANTE realizada em maio de 2017, centenas e mais centenas de iguaracienses foram atendidos nas 20 edições que ocorreram.
A importante ação marcou um avanço na história política do município de Iguaracy, pela primeira vez, várias comunidades em diferentes regiões do município se sentiram abraçadas, valorizadas e privilegiadas com os atendimentos de toda a estrutura administrativa da prefeitura e também com a presença do prefeito, seus secretários e também vereadores municipais que acompanharam a caravana.
Além de trazer os mais diversos atendimentos, o Prefeito Zeinha Torres e sua equipe de secretários municipais tem se colocado à disposição da população para ouvir suas sugestões e queixas.
Além da boa vontade em querer ajudar as pessoas, é necessário também estar pronto para encarar à população “olho no olho”, ouvindo as críticas, as cobranças e também as sugestões que são necessárias para solucionar os problemas de cada comunidade.
Essa caminhada junto com a população trouxe credibilidade à gestão municipal, pois a população tem visto o esforço que a gestão vem fazendo para tentar solucionar os problemas, ao mesmo tempo em que oferece um grande leque de serviços nas suas próprias comunidades.
Matando a saudade: a partir desta sexta-feira (17), estaremos publicando diariamente uma retrospectiva de todas as edições do Governo Itinerante que foram realizadas e que infelizmente tiveram que ser temporariamente paralisadas em virtude da pandemia do Coronavírus. Esperamos que logo que passe este momento de restrição as aglomerações, possamos voltar com as atividades.