Água, Energia e Calçamento. Gestão presta contas de obras realizadas no Bairro Otaviano Bezerra.


Água, Energia e Calçamento. Gestão presta contas de obras realizadas no Bairro Otaviano Bezerra.

É ASSIM QUE SE FAZ: Em um passado nem tão distante, o Conjunto Habitacional Otaviano Bezerra sofreu muito com falta de água, de energia, e além disso tudo, tinha que conviver com a lama e com a poeira.
Assim que o atual Governo assumiu a gestão em 2017, inicialmente começou a lutar pela conclusão do restante das residências e logo em seguida realizar todas as benfeitorias que seriam necessárias.
O Governo Municipal conseguiu colocar água através de uma parceria com a Compesa, depois veio a energia elétrica, logo após concluiu a primeira etapa do calçamento e agora está finalizando a segunda etapa.
A obra em calçamento apesar de não ser vista por muita gente, por não ter sido construída em um bairro nobre, é uma das maiores já realizadas em todo o município, isso só vem a mostrar o carinho do atual Governo por todos aqueles que mais precisam.
Matérias relacionadas:
- Obras na cidade: Prefeitura leva água para o Bairro Otaviano Bezerra e prefeito diz que o próximo passo será a colocação de energia
- Eletrificação das Casinhas Populares e de outras localidades estiveram na pauta do prefeito Zeinha com Equipe da Celpe.
- Prefeito Zeinha acompanha iluminação do Residencial Otaviano Joaquim Bezerra. Calçamento será a próxima etapa, disse Zeinha.
- Prefeito Zeinha consegue calçamentos para as "Casinhas Populares" no Conjunto Habitacional Otaviano Joaquim Bezerra em Iguaracy
- Prefeito Zeinha assina ordem de serviço para uma das maiores obras de calçamento já realizado no município. Moradores do Conjunto Habitacional Otaviano Bezerra festejam a novidade.
- Governo que Faz: Obras de Calçamento do Bairro Otaviano Bezerra começam a serem executadas.
- Prefeito entrega primeira etapa da Pavimentação do Bairro Otaviano Bezerra. Bairro que já sofreu com obras paradas, falta de água e de energia, hoje vive um novo tempo.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS