Concurso da Adagro é homologado pelo Governo de Pernambuco


Concurso da Adagro é homologado pelo Governo de Pernambuco

A Secretaria Estadual de Administração homologou o resultado final do concurso público da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro). As vagas são distribuídas em diversos municípios pernambucanos, como a capital Recife, Caruaru, no Agreste do Estado e Petrolina, no Sertão. A lista dos aprovados está disponível no site da Universidade de Pernambuco (UPE), responsável pela realização do certame e na edição do Diário Oficial dessa quinta-feira (16).
Serão nomeadas 90 pessoas para o cargo de assistente de Defesa Agropecuária, nível técnico, e 50 para o cargo de fiscal Estadual Agropecuário, nível superior, sendo 40 da área de Medicina Veterinária e 10 da área de Agronomia.
Todos terão um expediente de 40 horas semanais. A remuneração de assistente de Defesa Agropecuária é de R$ 2.601,93 e de Fiscal Agropecuário de R$ 4.860,21.
O concurso foi realizado em 3 de fevereiro de 2019 por mais de 10.425 inscritos, por meio de uma prova objetiva. O prazo para a homologação do certame era de dois anos.
Veja as lotações dos cargos
Fiscal Estadual Agropecuário – Medicina Veterinária: Caruaru (02 vagas), Garanhuns (05 vagas), Ouricuri (06 vagas), Palmares (04 vagas), Petrolina (02 vagas), Recife (01 vaga), Salgueiro (02 vagas), Sanharó (09 vagas), Serra Talhada (04 vagas), Sertânia (03 vagas) e Surubim (02 vagas).
Fiscal Estadual Agropecuário – Agronomia: Caruaru (01 vaga), Recife (05 vagas), Palmares (01 vaga) e Petrolina (03 vagas).
Assistente de Defesa Agropecuária: Caruaru (06 vagas), Garanhuns (11 vagas), Ouricuri (07 vagas), Palmares (06 vagas), Petrolina (04 vagas), Recife (08 vagas), Salgueiro (05 vagas), Sanharó (14 vagas), Serra Talhada (09 vagas), Sertânia (11 vagas) e Surubim (09 vagas).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS