Espetáculo da Paixão de Cristo 2020 é cancelado e evento não será realizado pela primeira vez em 53 anos


Espetáculo da Paixão de Cristo 2020 é cancelado e evento não será realizado pela primeira vez em 53 anos

Apresentações haviam sido reprogramadas para o período de 2 a 7 de setembro. Organização decidiu cancelar a edição 2020 devido à pandemia do coronavírus.
G1 Caruaru
A edição de 2020 da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém foi cancelada. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (10) pela Sociedade Teatral de Fazenda Nova (STFN) por meio de um comunicado. Esta será a primeira vez em 53 anos que o evento não será realizado.
As apresentações do espetáculo em 2020 haviam sido reprogramadas para o período de 2 a 7 de setembro, já por causa da pandemia do novo coronavírus. No comunicado, a STFN destacou que a decisão foi tomada devido à “conjuntura socioeconômica gerada pelos cenários de enfrentamento à pandemia e tendo em vista as incertezas, tanto sobre a duração do processo de evolução da Covid-19 como sobre seus efeitos sobre a saúde e a economia”.
Segundo a direção da Sociedade Teatral, os ingressos que adquiridos para a temporada deste ano continuam válidos e poderão ser utilizados em qualquer um dos dias da temporada 2021. Ainda de acordo com a STFN, a edição do próximo ano será realizada de 27 de março a 3 de abril.
Qualquer dúvida pode ser esclarecida pelo telefone (81) 3732-1129 ou pelo e-mail novajerusalem@novajerusalem.com.br.
Elenco da temporada 2020
O elenco da temporada 2020 foi anunciado em novembro de 2019. Estariam neste ano no maior teatro ao ar livre do mundo os atores Caco Ciocler, como Jesus, e Christine Fernandes, como vida à Maria. Inicialmente, o evento seria realizado de 4 a 11 de abril. Ainda fariam parte do elenco Sérgio Marone, como Pilatos; Paulo Gorgulho, como Herodes; e Juliana Knust, como Madalena.
A encenação conta com a direção artística dos pernambucanos Carlos Reis e Lúcio Lombardi, que desde 1997 conduzem a montagem do espetáculo em Brejo da Madre de Deus, no Agreste de Pernambuco. A produção executiva e a coordenação geral estão a cargo de Robinson Pacheco, filho de Plínio Pacheco, idealizador e construtor da cidade teatro de Nova Jerusalém.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS